Nossa Plataforma
Armazena todo histórico de contatos, possibilita disparos de mensagens informativas ou comerciais à grupos de clientes pré-definidos. Tenha atendimento a vários clientes simultaneamente pelo mesmo atendente, incrementando sua produtividade.
Vantagens da Plataforma Multicanal de Relacionamento
1
O sistema armazena todo o histórico de contatos, permitindo que interações sejam retomadas à partir do último contato realizado pelo cliente. A Plataforma permite envio de mensagem em massa, abordando clientes para anúncio de campanhas.
2
Programamos respostas automáticas (bots responsivos) para qualquer dos canais disponíveis, possibilitando que as demandas mais solicitadas já tenham respostas automáticas. Trata-se de otimização da equipe de atendimento.
3
O mesmo atendente pode estar habilitado para tratar qualquer canal de contato do cliente, propiciando maior eficiência (produtividade) da equipe de atendimento.
4
A plataforma gera relatórios “on-line” de volume de interações por canal, tempo médio de atendimento por canal, tempos de espera até que o cliente seja atendido... Enfim, uma ampla gama de indicadores para gestão do relacionamento com os clientes.